QUEM FOI JESUS CRISTO

JESUS foi um homem judeu que, segundo os Evangelhos, nasceu em Belém da Judéia e passou a maior parte da sua vida em Nazaré, na Galiléia, sendo por isso chamado, às vezes, de Jesus de Nazaré ou Nazareno. No entanto, o título Cristo confere uma perspectiva religiosa à figura histórica de Jesus.

FRASES DE JESUS
- Quem planta flores, planta beleza e perfumes para alguns dias. Quem planta árvores, planta sombra e frutos por anos, talvez séculos.
- Convertei-vos pela minha repreensão; eis que derramarei sobre vós o meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
- Bem aventurados os pacificadores,porque serão chamados filhos de Deus.
- quem planta idéias verdadeiras, planta para a eternidade.
- No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
- Veja, se eu o enviar para dormir no meio dos lobos, seja esperto como as serpentes e inofensivo como os pombos.
- Tudo posso naquele que me fortalece.


Saiba mais: http://seriepersonalidades2.blogspot.com